LISBOA RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ UM DESFILE ALUSIVO AO ST. PATRICK’S DAY

452 views

Mais de 200 músicos, membros de 10 bandas de gaitas, deslocam-se até Lisboa para contagiar os portugueses com o espírito irlandês. A parada é aberta ao público em geral e promete muita música e animação

Realiza-se no próximo dia 17 de março (domingo), pelas 16h00, na Avenida da Liberdade, o primeiro desfile em Portugal alusivo ao dia de St. Patrick, o feriado nacional irlandês que homenageia o padroeiro da Irlanda e é assinalado por mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo.

Depois de terem passado pelas principais capitais mundiais, mais de 200 músicos juntam-se agora em Lisboa, de forma inédita, para dar cor e forma a uma marcha de celebração desta efeméride, que vai decorrer numa das principais artérias da cidade, a Avenida da Liberdade.

No total, 8 bandas espanholas e 2 portuguesas, as últimas em representação das Bandas de Gaitas nacionais, prometem levar o espírito irlandês, com muita música e animação, até à Praça do Comércio, onde vão terminar a parada comemorativa (17h00), aberta ao público em geral, sem necessidade de compra de bilhetes.

A iniciativa é promovida pela marca Guinness, que convida todos os portugueses a marcarem presença e a celebrarem com o ADN irlandês.

Para mais informações, visite a página: https://www.celebracomguinness.pt/

Fonte:mpublicrelations.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar