Lisboa na Rua

97 views
O Lisboa na Rua está de volta!

É já uma tradição nos últimos dias de verão, para quem fica em Lisboa e para quem a ela regressa. Os jardins, largos e praças da cidade transformam-se em salas de concertos e de cinema, pistas de dança ao ar livre, bibliotecas itinerantes, ou cenários de peças de teatro. E é nestes palcos improváveis, a céu aberto (no centro, mas também na periferia da cidade), que nos deixamos envolver, seja pela emoção do Fado, pela leveza do Jazz, pela descontração de um baile coletivo ou pela história de um livro.

Entre agosto e setembro, o ritual repete-se: à sombra das árvores, estendemos a manta sobre o relvado para nos deixarmos surpreender com momentos memoráveis deste festival, que tem como um dos seus expoentes máximos o concerto de música clássica com a Orquestra Gulbenkian no Vale do Silêncio.

Lisboa na Rua há só uma, esta e mais nenhuma!

Cultura ao ar livre e de acesso gratuito, entre 19 de agosto e 18 de setembro: jardins, praças e largos vão estar mais animados com espetáculos para todas as idades.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar