João Pires Branco e João Pires Rosé: Celebre o Dia da Mãe com Elegância e Distinção

169 views

O Dia da Mãe aproxima-se e não há melhor maneira de celebrar esta ocasião especial do que através de um brinde elegante e distinto, na companhia do João Pires Branco e do João Pires Rosé. Com estas duas sugestões da José Maria da Fonseca, vai conseguir expressar, da melhor forma, o amor e a gratidão que sente pela melhor mãe do mundo: a sua.

João Pires Branco: Uma Celebração da Tradição e Elegância

O João Pires Branco é uma verdadeira expressão do caráter e tradição da região vínica da Península de Setúbal. Produzido a partir das castas Moscatel de Setúbal e Fernão Pires, este vinho encanta os sentidos com a sua complexidade e frescura. Com notas florais intensas, onde se destaca a flor de laranjeira, e um toque floral delicado, é perfeito para acompanhar momentos de partilha e felicidade.

João Pires Rosé: Uma Ode à Delicadeza a Distinção

O João Pires Rosé personifica a distinção. Elaborado com as uvas Moscatel de Setúbal e Touriga Nacional, este vinho rosé apresenta uma cor salmão pálida e um aroma sedutor a rosas bravas, violetas e lichias. Na boca, revela-se delicado e muito floral, com uma acidez delicada que convida a mais um brinde à vida e ao amor maternal.

Neste Dia da Mãe, presenteie a sua mãe com a qualidade e elegância dos vinhos João Pires. Seja para um almoço em família, um jantar íntimo ou simplesmente para um brinde, João Pires Branco e João Pires Rosé são escolhas que certamente vão impressionar e encantar.

João Pires Branco | 750 ml – P.V.P. Recomendado com IVA €4,69

João Pires Rosé | 750 ml – P.V.P. Recomendado com IVA €4,69

 

Fonte: global-press.com

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar