Jantar romântico na Quinta do Portal para celebrar o Dia dos Namorados

417 views

O romantismo está presente em cada recanto da Quinta do Portal. E quando falamos de romantismo vem imediatamente à cabeça um jantar à luz das velas, flores e…um copo de vinho. 

 

Tudo isso vai poder encontrar no jantar especial que a Quinta do Portal, pela mão do chef Milton Ferreira, criou para o Dia de S. Valentim. Mas há muito mais. O menu alusivo à data, composto por cinco diferentes momentos, é uma explosão de sabores e inspirado no amor, romantismo e paixão. No fundo, tudo o que o chef pretende passar nas suas criações gastronómicas. 

 

Então, bem-vindos a uma experiência memorável. E as boas-vindas são dadas com um Camarão Crocante e Carpaccio do mesmo. Seguem-se Cogumelos em Vinho do Porto e Beterraba. A escolha do prato de peixe recaiu numa Caldeirada de Robalo com Crustáceos e Bivalves da Costa e, na carne, uma Vazia de Vitela Maronesa com Legumes da época em diferentes interpretações. 

 

Para sobremesa existem duas opções: Chocolate, Caramelo e Frutos Vermelhos, ou Pêra em diferentes texturas. Tudo harmonizado com algumas das melhores referências de vinho da Quinta do Portal. 

 

Um momento inolvidável à volta de gastronomia criativa e de eleição, por apenas 62 euros por pessoa. As reservas podem ser feitas através do correio eletrónico reservas@quintadoportal.pt ou do 968120127. 

 

 

Sobre a Quinta do Portal 

AQuinta do Portal é uma empresa que se dedica desde 1990 à produção de vinhos generosos e de mesa de elevada qualidade. Situada em Sabrosa, porta de entrada para a majestosa paisagem do Alto Douro Vinhateiro, Património Mundial da Humanidade, a Quinta do Portal desenvolveu uma política de internacionalização com participação regular nos maiores certames da especialidade, onde a qualidade dos seus vinhos e adega têm sido premiadas. O enoturismo é outra das apostas da quinta, com a afamada unidade hoteleira da Casa das Pipas e a já célebre adega gizada pelo arquiteto Álvaro Siza Vieira, a constituírem polos de atração na paisagem do Douro.

Fonte:msimpacto.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar