Hey Meredith! Zonzo Compagnie

568 views

Meredith Monk sempre foi única. Escreve música, dança, cria performances e toca o piano, mas acima de tudo é cantora. Em vez de cantar músicas para um texto, ela brinca com as infinitas possibilidades da voz. Cantando Heydldiedendo sem tropeçar a língua, inspirou cantores por todo o mundo a procurarem os seus próprios sons.

A Zonzo Compagnie ficou conhecida por apresentar espectáculos inspirados em compositores famosos como John Cage, Bach, Miles Davis e Purcell, e agora – pela primeira vez – adiciona uma compositora contemporânea a essa lista. Em tempos, Meredith Monk criou um espetáculo para a Zonzo Compagnie, agora é a vez da Zonzo Compagnie fazer uma performance sobre ela.

A cantora Naomi Beeldens, o trombonista Nabou Claerhout, a pianista Anthe Huybrechts, a diretora Ine Van Baelen e o videógrafo Stijn Grupping exploram em Hey Meredith! uma obra de quase 60 anos, seguindo a voz de Meredith Monk.

Ficha técnica:

Uma produção da Zonzo Compagnie em coprodução com a STUK & Perpodium.

 

música, teatro
20 outubro a 21 outubro 2023
sex: 10h, 13h; sáb: 11h30, 14h30
Centro Cultural de Belém
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar