GUARDAR OS OLHOS NO BOLSO

1151 views

O Atelier-Museu Júlio Pomar inaugura no dia 31 de março, às 18h00, a exposição GUARDAR OS OLHOS NO BOLSO. Inland Journal: uma exposição, 35 edições, com curadoria de Eduardo Matos e André Cepeda. Inserida no programa do AMJP, que cruza a obra de Júlio Pomar com a de outros artistas, a exposição – desenvolvida em colaboração com o Inland Journal – destaca as múltiplas conexões entre arte e palavra escrita e entre a contemporaneidade e a produção artística e literária de Júlio Pomar.

Na exposição serão mostrados os 34 INLAND já publicados e será lançada a sua edição 35, com um texto inédito de Pomar, artista que deixou uma importante obra escrita. A complementar a mostra, o AMJP será palco de várias performances.

Participam na exposição os artistas Aida Castro e Maria Mire, Associação Amigos da Praça dx Anjx, Cristina Mateus, Fernando José Pereira, Francisca Carvalho + Paulo T. Silva, Horácio Frutuoso, Isabel Baraona, João Fonte Santa, João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira, Júlio Pomar, Missing Artist Foundation, Nuno Ramalho e Pizz Buin.

CICLO DE PERFORMANCES (18h30): 31 março | Ana Deus, 19 abril | Nuno Marques Pinto, 27 maio | Rebecca MorãdAlizãdeh, 2 junho | António Caramelo.

 Fonte: egeac.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar