Grupo Terras & Terroir com ofertas para o Dia do Pai de Trás-os-Montes ao Alentejo

478 views

Implantado em cinco regiões vinícolas do País, o Grupo Terras & Terroir dispõe de ofertas enoturísticas que permitem homenagear qualquer bom pai, numa experiência que pode ir de Trás-os-Montes ao Alentejo, em unidades hoteleiras requintadas, com gastronomia regional de alta qualidade, espaços de wellness e, claro, bons vinhos.

Da Quinta da Pacheca, referência incontornável do enoturismo no Alto Douro Vinhateiro, à Herdade da Rocha, elegante boutique lodge do Alto Alentejo, no Crato, passando pelo transmontano Olive Nature & Spa, situado no concelho de Valpaços, motivos não faltam para evocar o papel incontornável do pai nas nossas vidas.

 

Quinta da Pacheca

Um almoço especial com desconto para os pais, um tratamento relaxante, preços especiais na wineshop ou uma estadia numa unidade de charme são as ofertas da Quinta da Pacheca, para celebrar a figura paterna no próximo domingo, dia 19.

O programa de estadia no Dia do Pai contempla uma noite de alojamento a 19 de março, com um jantar-menu e a respetiva harmonização de vinhos, visita guiada à propriedade e uma miniatura de Vinho do Porto evocativa da data.

Para celebrar à mesa, há a possibilidade de um almoço à carta, que inclui visita guiada e prova de vinhos, em dois horários possíveis: 11h00 ou 15h00. Uma oferta que, com certeza, vai surpreender o pai é uma massagem retemperadora, com a duração de 50 minutos, incluindo ainda uma hora no circuito de águas, por um preço especial de 90 euros por pessoa. Já na wineshop há descontos para compras diretas, no caso dos check-ins feitos nos dias 18 e 19 de março. Pode, ainda, ser adquirida uma caixa de madeira de vinho de 1,5 litros, com personalização alusiva ao Dia do Pai.

Preço da estadia: desde 260 euros/noite quarto standard, ou 390 euros em wine barrel

Herdade da Rocha

Vinhedo a perder de vista, uma boutique lodge, uma imponente adega de dois mil metros quadrados, decorada com grafites do artista Fábio Carneiro e, entre outras, peças marcantes do escultor Paulo Neves, uma tapada cinegética e ainda um green apto para os treinos dos golfistas. É a proposta alentejana do Grupo Terras & Terroir para o Dia do Pai, num cenário deslumbrante. O programa disponível propõe uma noite de estadia na tipologia reservada (no dia 18 ou 19), almoço com harmonização dos vinhos da propriedade, prova de vinhos na herdade (em horário a agendar) e pequeno-almoço.

Preço da estadia: Desde 158 euros em bungalow, ou 165 euros em suite

Olive Nature & SPA

 

Aqui o tema central é o azeite, mas os vinhos do grupo marcam presença na carta do restaurante, que privilegia os sabores regionais e que é a nova sensação da região de Trás-os-Montes. Na estadia de uma noite está incluído o pequeno-almoço no restaurante, uma bebida de boas-vindas do Dia do Pai e um jantar-menu.

No dia 19, para o almoço, a sugestão é um cabrito assado no forno com batata assada, grelos salteados e arroz de forno, com a sobremesa a ser ofertada, por causa da data especial.

No SPA, um voucher especial do Dia do Pai permite um ritual de puro relaxamento. Uma massagem profunda nas costas, seguida de um tratamento de rosto by Elemis. Mas não só. Há ainda a possibilidade de usufruir de acesso gratuito ao circuito de águas por um período de uma hora.

Preço da estadia: Desde 191 euros em quarto standard

Fonte: msimpacto

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar