Gatão chega ao mercado com ainda mais lata!

88 views

Assim como o Gatão Vinho Branco em lata, estas duas novidades, Gatão Vinho Rosé e Gatão Vinho Tinto em lata, trazem consigo um conceito inovador e trendy aliado a um design criativo e contemporâneo, já premiado, assim como uma imagem jovem e fresca, tal e qual o perfil destes vinhos.

Com o objetivo de conquistar um público mais jovem, é a companhia ideal para momentos de convívio entre amigos, ideal para um consumo na praia, piscina, campo ou mesmo para um picnic. À sua abertura fácil e rápida, juntam-se a facilidade de transporte e a maior rapidez na refrigeração. O novo formato de 250 ml proporciona um consumo responsável e sustentável, sendo ainda mais amigo do ambiente, reduzindo a pegada de carbono.

“Falar de Gatão em lata é falar de quem gosta de experiências novas, é falar de liberdade de escolha e busca pela funcionalidade! É aproximar o vinho ao quotidiano, com a autenticidade e irreverência de sempre! É falar de carácter, atitude, criatividade e mente aberta, livre de fronteiras e barreiras. É ser Gatão, seguindo sempre o seu instinto! É ter lata perante a vida! É sem dúvida mais um passo sério, sustentável, inovador e arrojado de que muito nos orgulhamos! A família fica agora completa e promete conquistar ainda mais consumidores”reforça Ana Montenegro, diretora de Marketing do Grupo JMV.

A acompanhar este lançamento a marca continua a apostar de forma única e criativa numa campanha 360º de comunicação, com meios on e offline, sempre assente na singularidade da insígnia, passando pelo seu valor histórico e refletindo os seus valores, numa linguagem direta, descomplicada e próxima do consumidor. À estratégia de redes sociais, juntam-se ainda ações no ponto de venda, ações de ativação de marcaentre outras dinâmicas, sempre com uma assinatura e um traço muito próprio da marca.

Em prova o Gatão Rosé apresenta-se com um aroma jovem, fresco e rico em notas de fruta vermelha, como morango e framboesa, completando-se com uma boca fresca, viva e gulosa. O Gatão Tinto destaca-se pela frescura das notas de frutos silvestres, numa boca macia, elegante e atraente.

O Gatão nasce em 1905, estando presente em mais de setenta mercados dos cinco continentes. Fruto da sua história e das conquistas granjeadas ao longo do tempo, o Gatão mantém-se hoje um vinho de referência.

 

Fonte: youngnetworkgroup.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar