Filipa Morgado 17+17

352 views

17 + 17 (a soma de números ímpares) ou (a soma das ímpares indisciplinas) é um desafio ao tempo. É também um lugar de consciência e agradecimento. Filipa Morgado propõe uma imersão no processo de matar a morte da sua memória, que está, até agora, sistematizado em três momentos:

A tentativa de um possível descanso sobre o passado, admitindo deficiências e amputações como um resultado ficcionado, mas também como riquíssima verdade inacabada, por sonhar e vislumbrar.

A indisciplina como existência transversal ao ser, que recusa incessantemente a igualdade dos corpos e dos números, convencendo-se a cada instante, festejando a esperança que a capacidade de diálogo alargue em quilómetros sonoros a liberdade de cada um.

A independência do ser, do sentir e do viver, que não dependem do tempo, e a independência do tempo, que não depende e não é de ninguém.

Segunda a sábado, das 10h às 20h | Domingos e feriados, das 10h às 19h

Workshop de desenho,  domingo, 25 junho, às 11h-13h | M/ 16 | Gratuito mediante reserva prévia até às 16h do dia 23 de junho: dac.dmc@cm-lisboa.pt | 218 170 900

artes
Até 31 julho 2023
Livraria Barata – Lugar de Cultura
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar