Festival Iminente – Emergency Edition

921 views

Edição especial para angariação de fundos para o Centro Hospitalar e Universitário Lisboa Central e do Centro Hospitalar e Universitário de São João na luta contra o COVID-19

Está de volta o Iminente, festival urbano de arte e música por excelência, com curadoria de Alexandre Farto (aka Vhils) e da plataforma Underdogs. Criado em 2016, o evento reúne o talento criativo multicultural que floresce em Lisboa e se espalha pelo mundo, levando a matriz lusófona a dialogar com outras expressões artísticas.

No dia 4 de abril, há uma Emergency Edition, numa transmissão em direto a partir do Instagram. É, mais do que nunca, uma experiência de intensa intimidade coletiva. Cada um na sua intimidade, mas todos na experiência. Juntos, para espantar o medo e abraçar a dança.

O programa inclui concertos de Ana Moura, Mayra Andrade e Dino D’Santiago, entre muitos outros. A totalidade dos fundos angariados será repartida em partes iguais entre os dois hospitais. Os fundos revertem para a compra de equipamentos de proteção individual para os profissionais de saúde e de equipamento para alargamento da capacidade das Unidades de Cuidados Intensivos. Os bilhetes não têm preço fixo. É o que cada um puder dar a quem está na frente de batalha de uma luta que é de todos nós. Saiba tudo aqui.

artes, dança, música
4 abril 2020
vários horários

Link para donativos aqui.

Fonte Agendalx

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar