Festival da Juventude – Jornada Mundial da Juventude

274 views

De 1 a 6 de agosto, Lisboa recebe a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 (JMJ), onde são esperados milhares de jovens de todo o mundo.

O programa oficial, além dos eventos centrais com a presença do Papa Francisco, inclui paralelamente o Festival da Juventude que oferece mais de três centenas de eventos em mais de 100 espaços da cidade, entre palcos, auditórios, salas de cinema, teatros, museus, espaços de exposições e igrejas.

Grupos de peregrinos que se candidataram com projetos, e foram selecionados pelo Comité Organizador Local da JMJ, apresentam espetáculos e iniciativas ligadas à música, ao cinema, exposições, teatro, dança, desporto, conferências e eventos religiosos.

Do extenso programa destacam-se as exposições Fátima Experience, organizada pelo Santuário de Fátima, e Querendo, quero o infinito, dedicada ao poeta Fernando Pessoa, no Pátio da Galé; ou o musical Dom Bosco, no Auditório dos Oceanos do Casino de Lisboa.

O acesso aos eventos é gratuito e aberto a todos.

Mais informação aqui e no site oficial das JMJ.

artes, música
1 agosto a 6 agosto 2023
vários locais
Fonte: AgendaLX

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar