FERNANDO TORDO 70 anos de vida, 50 anos de canções

792 views

 

2018 dificilmente poderia ser mais especial para Fernando Tordo. No ano em que celebra70 anos de uma vida intensa, quase sempre dedicada à música, comemora também 50 anos de composição de canções, grande parte delas conhecidas e cantadas por diferentes gerações em Portugal ao longo das últimas décadas.

Para assinalar estas duas surpreendentes efemérides, Fernando Tordo prepara dois espectáculos muito especiais em Lisboa e Porto. O primeiro acontecerá no dia 18 de abril, no Teatro Tivoli BBVA (Lisboa), e o segundo será no dia 27 de abril, na Casa da Música(Porto).

Intitulados 70 anos de vida, 50 anos de canções, estes concertos permitirão revisitar um repertório infindável, repleto de canções de uma intemporalidade impressionante, de uma luminosidade sublime, que de modo desassombrado ousaram moldar os tempos.

Dois espectáculos intimistas, em duas das salas mais icónicas da cultura nacional e que contarão com convidados muito especiais. Duas noites imperdíveis, duas oportunidades únicas para recordar a obra de um dos autores mais relevantes da música portuguesa.

18 de abril | Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
27 de abril | Casa da Música, Porto

Bilhetes já à venda nos locais habituais.

 

Fonte: Contos da Praça

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar