Artigo

Feira de Outono APA – Arte & Antiguidades

A Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) promove a terceira edição da sua Feira de Outono. Dedicada à arte contemporânea e às antiguidades, esta Feira conta com a participação de reputados antiquários e galeristas portugueses.

Na véspera da abertura, todas as obras em exposição são submetidas a uma Comissão de peritagem idónea composta por reconhecidos pintores, conservadores de museus e críticos de arte.

Galeristas e antiquários aceitaram o desafio de apresentar nesta Feira de Outono da APA as suas melhores peças, resultando assim numa Feira mais reduzida e intimista. O evento pretende ainda chegar a novos públicos promovendo a troca de opiniões, histórias e o contacto direto e mais personalizado entre os antiquários e os visitantes.

Nesta terceira edição estão confirmadas as presenças de 14 galeristas e antiquários:  António Costa Antiguidades; D’Orey Tiles; Galeria São Mamede; Ilídio Cruz; Isabel Lopes da Silva; Kukas by Casa Fortunato; Luís Alegria; Manuel Castilho ; Manuela Verde Lírio; Objectismo; Porcelana da China de Maria Eduarda Mota; Ricardo Hogan Antiguidades; Tomás Branquinho da Fonseca / TBF Fine Art; Trema Arte Contemporânea, representado assim um leque muito variada  de expressões artísticas, desde a pintura, a cerâmica, a joalharia, a azulejaria, o mobiliário, a Arte Sacra, entre outras.

Mais informações aqui

Mais informações: T. 932 468 062 (SNBA)

artes, feiras
16 novembro a 20 novembro 2022
qua: 15h às 21h; qui: 15h às 21h; sex: 15h às 21h; sáb: 15h às 22h; dom: 15h às 20h
Sociedade Nacional de Belas-Artes
Fonte: AgendaLx
684 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar