FÃS DE ROSÉ? CASAL STA. MARIA TEM O VINHO QUE VAI REFRESCAR OS FINAIS DE TARDE

460 views

Dias de calor, tardes com amigos e o melhor rosé a acompanhar. Esta é a proposta do Casal Sta. Maria, com o seu vinho rosé “Mar de Rosas”.

O Mar de Rosas é a paixão do seu proprietário, Nicholas von Bruemmer, que o produziu em homenagem ao seu avô, o barão Bodo Von Bruemmer. Produzido em Colares – Sintra, nas vinhas mais oeste da europa – este rosé tem uma ligação com o mar e a quinta Casal Sta Maria, reconhecida pelos seus vastos roseirais.

De cor rosé salmão, fazendo lembrar os rosés da Provença, o Rosé Mar de Rosas revela no nariz alguma complexidade com notas atlânticas, frutos vermelhos e a elegância do carvalho francês. Possui um sabor refinado e aveludado com notas salgadas, acidez crocante e um final longo e intenso.

Este vinho é caracterizado por uma cor romântica, um aroma delicado e muito fino, leve perceção de fruta vermelha e algum vegetal seco, mas tudo maravilhosamente equilibrado. Ideal para peixe e marisco, para os gaspachos e para a beira-mar, mas também para beber em casa, num dia de Verão, este Rosé é intensamente gastronómico, muito vivo, de acidez perfeita e com muito carácter.

Este vinho está à venda pelo valor de 19.90€ (0.75cl) e reflete o quão fresco e complexo um Rosé pode ser.

Fonte:pressclub.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar