FADO AO CENTRO LEVA FADO CRUZADO À ROMÉNIA

428 views
O Fado ao Centro rumará à Roménia entre os dias 23 e 28 de Junho, onde irá participar no conceituado Festival FITS, em Sibiu. Os espetáculos terão lugar em: Biserica Reformată Calvină (25 de Junho), Biserica Parohială Romano-Catolică “Sfânta Treime” (26 de Junho) e Biserica Ursulinelor (27 de Junho).
                 
Contando já com várias dezenas de digressões ao estrangeiro, desde a sua formação em 2011,  esta participação no FITS irá apresentar o Projeto Fado Cruzado.  
 
Fado Cruzado é um espetáculo que propõe um encontro de sons portugueses. Fados irmãos que o tempo afastou e que aqui se juntam como se dois destinos se cruzassem para nunca mais serem os mesmos. Lisboa, Coimbra … Portugal. Em Fado Cruzado poderá ouvir e sentir o som da alma de um povo que surpreendeu o mundo com a sua capacidade de descobrir novos caminhos.
 
A formação  será composta pelas vozes  de Carolina Pessoa e João Farinha e guitarras de Luis Barroso, Hugo Gamboias e Luís Carlos Santos.
 
Após o lançamento em 2022 do álbum “Menina e Moça”, Fado Cruzado é apresentado além-fronteiras, num espetáculo único que visita algumas das maiores referências do Fado de Coimbra e de Lisboa, com a produção do Fado ao Centro.
 
 
Fonte: comunicacao.fadoaocentro

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar