Estreia Ramy: série da A24 sobre as dificuldades da auto-análise

67 views

A serie do vencedor do Globo de Ouro Ramy Youssef, uma das estrelas de “Pobres Criaturas” e da comédia na HBO. Uma célebre série da A24 que se tornou um fenómeno ao refletir, com um humor tão ácido quanto terno, o que significa ser muçulmano e millennial na América de hoje.

A série segue Ramy Hassan (Youssef), egípcio-americano de primeira geração, e a sua família enquanto navegam pela espiritualidade no seu bairro politicamente dividido em Nova Jérsia. RAMY traz uma nova perspetiva para o ecrã sobre explorar os desafios do que é ser apanhado entre uma comunidade religiosa que acredita que a vida é um teste moral e a geração do milénio que duvida que exista uma vida após a morte.

Youssef refere numa entrevista ao The New Yorker quando o seu programa foi lançado em 2019: Não queria que parecesse: Ouve, América, aqui está a experiência muçulmana. Há um bilião e meio de experiências muçulmanas. Tudo o que vos posso dar é a minha perspetiva estranha e de auto-reflexão. A estranheza de Youssef e a sua auto-análise criam uma mistura inebriante em Ramy, com situações hilariantes e profundamente embaraçosas que ele cria para si próprio; uma forma bem construída de como lidar com os compromissos que fazemos connosco próprios quando a nossa moralidade pessoal se intromete na nossa procura de algum significado, e a riqueza e profundidade das personagens que vão dando apoio à personagem principal, tudo no espaço 20 minutos.

A primeira temporada com 10 episódios estreia na Filmin a 9 de Julho.

 

 

Fonte: Filmin

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar