Estreia OUT OF TOUCH: a série romântica que basta um toque para descobrir todos os segredos

148 views

Uma adaptação da comédia romântica em seis episódios curtos que o vão fazer rir, chorar e surpreender.

Ava é uma terapeuta de casais de sucesso. As suas observações afiadas e os seus conselhos sólidos sobre relacionamentos são o assunto da cidade e a inveja dos seus colegas. O que ninguém sabe, exceto Ava e a sua melhor amiga, é que o seu talento para avaliar brilhantemente todas as relações vem de um poder secreto. Só de pousar a mão no peito de alguém, ela consegue vislumbrar a futura vida amorosa dessa pessoa. Depois de ver tudo o que pode correr mal nas relações, Ava desistiu do amor e só tem aventuras de uma noite sem qualquer compromisso. A sua vida vira de pernas para o ar quando conhece John, um espírito livre com uma visão romântica do amor.

Como evitar as setas do Cupido? Utilizando os códigos das comédias românticas, Out of Touch esbate as linhas com um toque sobrenatural e uma heroína demasiado cínica, que não está preparada para aceitar o que o seu destino, por mais radioso que seja, lhe reserva. E Sara Shirpey, no papel principal, é uma revelação deslumbrante, diz a criadora Lina Åström.

 

 

Fonte: Filmin

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar