“Elsbeth” é o spin-off de “The Good Wife” em estreia na STAR Life

457 views

A nova série da STAR Life, “Elsbeth”, é baseada na personagem marcante interpretada por Carrie Preston em “The Good Wife” e “The Good Fight” e conta a história de uma advogada de defesa pouco convencional que pretende deixar a sua marca, agora como investigadora a colaborar com a polícia de Nova Iorque (NYPD). A interpretação desta mesma personagem valeu a Carrie Preston o Emmy Award na categoria de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática. A nova série estreia na STAR Life no dia 25 de abril, às 22h20, seguindo com a emissão de novos episódios todas as quintas-feiras à mesma hora.

“Elsbeth” é uma personagem de sucesso, criada pelos veteranos Michelle e Robert King, que surge agora em nome próprio para dar continuidade ao seu estilo inconfundível: excêntrica, mas extremamente eficaz. Esta nova série mistura de forma perfeita uma trama intensa e inteligente, com apontamentos de comédia, que resultam em entertenimento de qualidade, em redor de uma protagonista intensa e arrojada.

A série desenrola-se sobre a original personagem, que vive obcecada com a verdade. Para além da sua personalidade cativante e invulgar, capta a atenção com o excêntrico guarda-roupa. Os detalhes fazem desta série uma verdadeira surpresa permanente, num crescendo de emoção, à medida que as várias camadas da sua vida pessoal e anteriores escolhas profissionais vão sendo reveladas.

“Elsbeth” vai contar com algumas pessoas convidadas muito especiais. Stephen Moyer, que contracenou com Carrie Preston em “True Blood”, faz a sua aparição logo no primeiro episódio da série. Nos episódios seguintes, outros talentos vão aparecer: Jesse Tyler Ferguson, o Mitchell Pritchett de “Uma Família Muito Moderna” (em emissão no STAR Comedy), e Jane Krakowsky, atriz que entrou em clássicos da televisão aclamados pela crítica como “30 Rock” ou “Ally McBeal”.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 25 de abril, às 22h20
Emissão: Quintas-feiras, às 22h20

Após a sua carreira de sucesso em Chicago, Elsbeth Tascioni (Carrie Preston), uma advogada astuta, mas não convencional, utiliza o seu ponto de vista singular para fazer observações únicas e encurralar homicidas, ao lado do departamento policial de Nova Iorque. Nesta nova cidade, Elsbeth dá por si a disputar o lugar com a pessoa mais importante da polícia, o capitão C.W. Wagner (Wendell Pierce). A trabalhar ao lado de Elsbeth está Kaya Blanke (Carra Patterson), uma agente estóica e ética que rapidamente desenvolve apreço pelos modos perspicazes e excêntricos de Elsbeth.

No primeiro episódio, quando uma estudante universitária de teatro é encontrada morta no seu apartamento num arranha-céus de Nova Iorque, Elsbeth suspeita imediatamente de mão criminosa e entra num jogo do gato e do rato com Alex Modarian (Stephen Moyer), o famoso encenador que trabalhava com a vítima e que Elsbeth acredita estar envolvido.

 

Fonte: Lift.com.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar