DEPECHE MODE TRAZEM A MEMENTO MORI TOUR À ALTICE ARENA EM 2024

476 views

Os Depeche Mode vão trazer a Memento Mori Tour aos fãs portugueses no dia 19 de março, na Altice Arena em Lisboa!

Após os seus espetáculos sensacionais em estádios e arenas por toda a Europa, México, Canadá e Estados Unidos neste verão e outono, os Depeche Mode anunciaram hoje uma emocionante extensão da digressão, com 29 novas datas europeias que vão cativar as audiências até 2024. Esta é uma excelente notícia para os fãs que aguardam ansiosamente por vivenciar o poder bruto e emotivo da banda, como elogiado pela Rolling Stone como “uma deslumbrante celebração da vida e da música”.

As novas datas da digressão europeia têm início em 22 de janeiro de 2024, na O2 Arena em Londres, e terminam em 5 de abril após várias noites na Lanxess Arena, em Colónia, Alemanha. Com mais de dois milhões de bilhetes já vendidos, a Memento Mori Tour de 110 datas está a caminho de ser uma das maiores digressões dos Depeche Mode até à data, bem como uma das maiores digressões mundiais de 2023.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos e uma audiência de mais de 35 milhões de fãs em todo o mundo, os Depeche Mode continuam a ser uma força musical em constante evolução e singularmente influente. Os Depeche Mode lançaram o seu 15º álbum de estúdio aclamado pela crítica, Memento Mori, em 24 de março de 2023, ao mesmo tempo que iniciaram a digressão Memento Mori, com o primeiro single “Ghosts Again” sendo aclamado como “hipnótico” pela Rolling Stone e como “uma música bela e assombrada” pela Revolver. Uma inspiração inesquecível para fãs, críticos e artistas, os Depeche Mode continuam a avançar, sendo o álbum e a digressão Memento Mori o início do mais recente capítulo de um legado incomparável e contínuo.

Na Memento Mori Tour, os Depeche Mode voltaram a associar-se à marca de relógios de luxo suíça Hublot para apoiar os esforços de caridade da banda. Ao longo da digressão, a Hublot e os Depeche Mode irão apoiar a Conservation Collective, uma rede global de fundações que promovem iniciativas ambientais de base, com especial enfoque em projetos que visam combater a poluição plástica, a gestão de resíduos e a limpeza do ambiente. Além disso, os Depeche Mode irão colaborar com a equipa Green Nation da Live Nation para reduzir o uso de plásticos descartáveis, melhorar a reciclagem e diminuir o desperdício alimentar e de outros materiais durante a digressão e nos locais dos concertos. Mais detalhes sobre esta parceria e estes programas disponível em hublot.depechemode.com.

A Tour Memento Mori dos Depeche Mode não é apenas uma série de concertos; é uma experiência transformadora que une fãs e entusiastas da música de todas as esferas da vida, que chega a Portugal no dia 19 de março, na Altice Arena em Lisboa.

 

 

 

 

Fonte: everythingisnew.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar