D.A.M.A anunciam novo EP, intitulado “Canções Bonitas em Português – Vol. I”

540 views
Canções Bonitas em Português – Vol. I é muito mais do que um EP. É uma assinatura de autenticidade que representa a paixão dos D.A.M.A pela tradição, bem como a versatilidade em explorar e experimentar diferentes géneros musicais, sem nunca perder a sua identidade única. É uma celebração da riqueza da cultura portuguesa e da capacidade que o trio lisboeta tem provado de transmitir emoções através da música. Uma homenagem à tradição, à música e à língua portuguesa.
Com 10 anos de carreira, os D.A.M.A têm protagonizado o panorama musical nacional ao longo do último ano. CASA (feat. Buba Espinho) é quase quádrupla platina e conta com mais de 10,5 milhões de streams no Spotify e mais de 13 milhões de views no Youtube. Esta canção foi o ponto de partida para uma nova abordagem ao repertório dos D.A.M.A, explorando as sonoridades tradicionais portuguesas. Loucamente é o single sucessor que alcançou a platina em três meses, aproximando-se já da dupla platina e somando mais de 4,5 milhões de streams no Spotify e mais de 7,5 milhões de views no YouTube. Ambos os trabalhos têm figurado nos tops nacionais de vendas, bem como de streams e shazams.
Recorde-se que em junho os D.A.M.A esgotaram as três datas dos Coliseus de Lisboa e Porto, numa estreia emblemática do espetáculo inédito Casa, Bagunça e Viagem com Buba Espinho e os Amigos do Alentejo. O concerto que aconteceu na capital foi transmitido na TVI no sábado, 7 de outubro, tendo sido líder de audiências com cerca de 200 mil telespectadores. Perante a receção do público, este concerto foi editado em disco e disponibilizado nessa noite em todas as plataformas digitais.
Mais informações sobre o novo EP nas redes sociais oficiais: 
Fonte: sonsemtransito.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar