CRU.E.S – exposição colectiva de fotografia erótica

2051 views

OITAVA CASA* tem o prazer de anunciar a sua segunda exposição de arte erótica, com a participação de 5 fotógrafos convidados a refletir sobre o aspecto “cru” do seu trabalho.

AARON BALTIMORE – NUNO PINHEIRO – HE GOT NAKED – NOAH – OLHAR.DE.UMARIA

O principal objetivo desta exposição é questionar o espectro do erotismo e desafiar os códigos tradicionais da estética através da fotografia moderna. Não se trata de provocar por provocar, mas antes avaliar a forma como olhamos para a apreciação quase inconsciente que temos do que é erótico ou deixa de o ser.

Informações práticas

  • Quinta-feira 14 de setembro às 18h
    VERNISSAGE com DJ TRAFULHA
  • Quinta-feira 21 de setembro, às 21h
    Apresentação do VulvArt Project – debate
  • Quinta-feira 28 de setembro, às 21h
    FINISSAGE – talk com SIMAS e os artistas explorando o espectro do erotismo na arte contemporânea
 

As obras estarão expostas de 14 de setembro a 28 de setembro, de quinta-feira a sábado, das 12 às 23 horas.

*OITAVA CASA é um projeto de curadoria que visa identificar, apoiar e promover artistas emergentes que desenvolvem, de uma forma ou de outra, uma abordagem contemporânea do erotismo, do nu e da sexualidade.  Os valores que motivam essa inicitiativa estão essencialmente ligados à necessidade de desconstruir certos tabus (prazer feminino, heteronormatividade, etc.) em torno da predominância de um discurso dominante e discriminatório. As suas principais alavancas são: ousar falar de sexo, mas também mostrá-lo, de todos os ângulos.
proibido a menores de 18 anos
Fonte:

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar