Close To US: VisitPortugal faz “take over” a Times Square

73 views

No dia 18 de novembro, sexta-feira, o Turismo de Portugal dá início a um forte Plano de Promoção de Portugal nos Estados Unidos da América, um mercado estratégico para o desenvolvimento da atividade turística nacional.

Assim, neste âmbito, será feita uma ativação da marca VisitPortugal que, para além de uma série de outras ações, prevê o “take over” de todos os outdoors digitais da emblemática praça de Nova Iorque – Times Square.

Às 18h00 locais, e durante uma hora, todos os ecrãs da emblemática praça nova iorquina vão transmitir conteúdos da campanha Close to US, promovendo a diversidade da oferta turística nacional, com base nos principais ativos de Portugal enquanto destino turístico, bem como passar a mensagem de que o turismo do futuro faz-se de maneira responsável e sustentável, contribuindo para um planeta melhor. ​

Com a Campanha “Close to US”, lançada imediatamente antes da Semana de Ação de Graças (Thaksgiving), o Turismo de Portugal espera impactar cerca de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, num momento em que, associada à tradição da Black Friday, há uma maior predisposição para a marcação de viagens.

Esta iniciativa do Turismo de Portugal ocorre no âmbito do evento de lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo.

Veja o vídeo da campanha em Times Square no canal Youtube do VisitPortugal:
Fonte: Turismo de Portugal


Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar