CineConchas 2023

294 views

O CineConchas exibe cinema ao ar livre, nas noites de quinta, sexta e sábado, com filmes para miúdos e graúdos. Mais informação aqui

Programa:

29 junho

DECISÃO DE PARTIR

Park Chan-wook

M/14, 138 minutos

Um homem cai do pico de uma montanha e morre. O detetive responsável, Hae-joon, conhece Seo-rae, esposa do falecido. A morte do marido não parece perturbá-la. Face ao comportamento tão atípico de um familiar enlutado, a polícia considera-a suspeita. Hae-joon interroga Seo-rae e decide vigiá-la. À medida que a observa sente-se cada vez mais atraído por ela.

30 junho

ELA DISSE

Maria Schrader

M/12, 129 minutos

A história das jornalistas Megan Twohey e Jodi Kantor, do New York Times, que publicaram a história que desfez décadas de silêncio em torno do tema da agressão sexual em Hollywood e impulsionou uma mudança na cultura americana que continua até ao presente.

1 julho

TAD O EXPLORADOR E A TÁBUA DE ESMERALDA

Enrique Gato

M/6, 90 minutos

Tad adoraria que os seus colegas arqueólogos o aceitassem como um dos seus, mas estraga sempre tudo. Desta vez, destrói acidentalmente um sarcófago e desencadeia um feitiço antigo pondo em perigo a vida dos seus amigos: Mummy, Jeff e Belzoni. Com todos contra ele parte numa aventura que o levará do México para Chicago e de Paris para o Egito, com a missão de pôr fim à maldição da Múmia.

6 julho

A LEI DE TEERÃO

Saeed Roustaee

M/14, 131 minutos

No Irão, a posse de drogas ilegais significa a pena de morte, independentemente da quantidade. Nestas condições, os traficantes não têm escrúpulos em apostar alto, fazendo aumentar a venda de crack. Mais de seis milhões de pessoas foram apanhadas no vício. Samad, polícia na brigada de narcóticos em Teerão, procura Nasser Khakzad, um barão de droga local. Após muitas tentativas, consegue localizá-lo na sequência de uma tentativa de suicídio falhada. Enquanto Nasser atravessa os procedimentos legais que o levarão à pena de morte, Samad apercebe-se das condições sociais e das instituições corruptas que forçaram Nasser a uma vida criminosa.

7 julho

TRIÂNGULO DA TRISTEZA

Ruben Ostlund

M/12, 149 minutos

Carl e Yaya, modelos e influenciadores no mundo da moda, são convidados para um cruzeiro a bordo de um luxuoso iate na companhia de um oligarca russo e de um traficante de armas inglês. Tudo termina de forma catastrófica com Carl, Yaya e os multimilionários encalhados numa ilha deserta acompanhados por uma das empregadas de limpeza da embarcação. A hierarquia sofre uma súbita reviravolta, pois só ela sabe pescar e preparar comida.

8 julho

ICE MERCHANTS

João Gonzalez

M/6, 14 minutos

Um homem e o seu filho saltam de para-quedas todos os dias, da sua casa fria e vertiginosa presa no alto de um precipício, para se deslocarem à aldeia que se situa na planície abaixo, onde vendem o gelo que produziram durante a noite.

TOP GUN: MAVERICK

Joseph Kosinski

M/12, 131 minutos

Pete “Maverick” Mitchell está de regresso após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha. Durante o treino de um destacamento de oficiais Top Gun para uma missão especial, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw, nome de código “Rooster”, filho do seu falecido amigo, Nick Bradshaw. Diante de um futuro incerto e confrontado com fantasmas do passado, Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício dos que forem escolhidos para nela voar.

13 julho

A VOZ DAS MULHERES

Sarah Polley

M/14, 104 minutos

Um grupo de mulheres numa comunidade religiosa menonita isolada na Bolívia luta para reconciliar a sua fé com uma série de agressões sexuais cometidas pelos homens da colónia.

14 julho

ELVIS

Baz Luhrmann

M/12, 159 minutos

A história de Elvis Presley pelo prisma da complexa relação com o homem que o descobriu, o Coronel Tom Parker. Apresentador de atrações em feiras, Parker tornou-se o agente de Elvis durante mais de 20 anos. Foi esta enigmática figura, que nada sabia de música, o primeiro a ver o potencial de Elvis.

15 julho

O GATO DAS BOTAS: O ÚLTIMO DESEJO

Joel Crawford

M/6, 100 minutos

O ousado fora da lei Gato das Botas descobre que a sua paixão pelo perigo e o desrespeito pela segurança, têm consequências. Já gastou oito das suas nove vidas e recuperá-las fará com que tenha de embarcar na maior aventura de sempre através da Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos. Isso implica pedir ajuda à sua antiga parceira e atual inimiga: a cativante Kitty Patas Fofas. Contra a vontade de ambos, serão auxiliados por Perro, um rafeiro tagarela e sempre alegre.

cinema
Até 15 julho 2023
Quinta das Conchas
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar