Ciclo de Cinema «Liberdade»

457 views

Iniciativa integrada nas comemorações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974

Ciclo de Cinema Liberdade decorre de 3 a 6 de abril no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal

O Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal recebe, entre os dias 3 e 6 de abril (de quarta-feira a sábado), o Ciclo de Cinema Liberdade com a exibição de sessões de cinema para o público em geral e para as famílias, apresentando diversas perspetivas sobre o tema da liberdade, numa altura em que se assinalam 50 anos da Revolução de Abril de 1974.

 

Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, refere que «este ciclo de cinema apresenta verdadeiras obras de arte que nos revelam pormenores bastante interessantes acerca de um dos momentos mais marcantes da história recente do nosso país, numa altura em que este acontecimento completa meio século».

 

As sessões para público em geral têm início às 21.30 horas, nomeadamente: «Pátria» (dia 3), «Salgueiro Maia – O Implicado» (dia 4), «Nayola» (dia 5) e «A Cor da Liberdade» (dia 6). No dia 6 (sábado), às 16 horas, será passado um ciclo de curtas-metragens, pela Casa da Animação, para crianças a partir dos 3 anos.

 

A entrada é gratuita, mediante reserva através do preenchimento de um formulário online em cm-seixal.pt. O Ciclo de Cinema Liberdade integra as comemorações do 25 de Abril de 1974 no concelho do Seixal.

Fonte: Cm-Seixal

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar