Centro Cultural Vila Flor Com Programação Em Setembro Inteiramente Nacional

143 views
Em Setembro, a Oficina Guimarães, estrutura de desenvolvimento cultural do território e parceira das dinâmicas artísticas locais, apresenta uma programação cultural para o Centro Cultural Vila Flor que se foca na criação nacional

 
2 De Setembro, a IV residência artística de 2022 da Orquestra de Guimarães propõe duas das mais exuberantes e célebres obras de dois virtuosos pianistas compositores: Franz Liszt e Sergei Rachmaninoff. Dirigida pelo maestro Vítor Matos, a Orquestra de Guimarães apresenta-se neste concerto com o aclamado pianista António Rosado.
De 09 a 10 de Setembro, ocorre o festival Manta, que se revela todos os anos como o grande portal que se abre para a entrada na nova temporada. De volta ao jardim do Vila Flor para um ciclo com artistas Rodrigo Leão, Sean Riley com The Legendary Tigerman e Noiserv, a edição de 2022 apresenta um alinhamento nacional marcado pela originalidade de projetos que atravessam estéticas e gerações diversas.
 
Para terminar o mês, no dia 24 De Setembro o espetáculo :papercutz + Ensemble reúne o premiado produtor Bruno Miguel, responsável pelo projeto :papercutz, e o orquestrador Bruno Ferreira, da Royal Conservatory of Antwerp, num encontro resultante no novo trabalho “So Far So Fading”, cujos temas navegam entre a música eletrónica e a erudita, com textos do escritor Daniel Jonas, Grande Prémio da Literatura.
Bilhetes para todos os espectáculos já à venda.
Agenda Completa
 
Sexta 2 setembro, 21h30
Orquestra de Guimarães e António Rosado

Sexta 9 setembro, 22h30

Rodrigo Leão Cinema Project

A Estranha Beleza da Vida


Sexta 9 setembro, 23h30
Jubilee (DJ set)

 

Sábado 10 setembro, 15h30

Tranglomango

Sábado 10 setembro, 21h30

Noiserv

Sábado 10 setembro, 22h30

Sean Riley com The Legendary Tigerman

Andaluzia


Sábado 10 setembro, 23h30

Isidro Lisboa (DJ set)

Sábado 24 setembro, 21h30

:papercutz + Ensemble

Fonte: Awesome Press

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar