CASA DE PEDRA REABRE EM MARÇO DE SEGUNDA A DOMINGO E REFORÇA PROGRAMAÇÃO CULTURAL

3514 views

A animação está de volta à Casa de Pedra, agora a funcionar todos os dias da  semana e com mais um dia de festa. As atrações culturais acontecem de Quarta a  Domingo e terão stand-up comedy, discotecagens de soul e funk, além de concertos  de samba, pop, rock e MPB. 

A acompanhar a programação musical há novidades na carta, a base de petiscos e  pratos para partilhar. Durante a semana os almoços passam a ter também pratos  executivos. 

Já é no próximo dia 7 de Março que a Casa de Pedra passa a abrir todos os dias da semana. Além  do horário de funcionamento há novidades na programacao cultural e na ementa. 

Começando pela festa, à partir do dia 9 de Março, a agenda cultural volta a agitar o Parque da  Bela Vista, proporcionando aos clientes uma experiência cultural diferente a cada dia. Às  Quartas-Feiras o Lisboa Comedy Club selecionou os melhores comediantes da língua portuguesa  que prometem temperar o jantar com muito riso. A diversão tem início às 20h e as gargalhadas  vão até às 23h. 

Às Quintas-Feiras o projeto Go Funk Yourself leva o ritmo dançante do soul e da funk music ao  espaço com o dever de não deixar ninguém parado, ao som de lendas como James Brown e  também artistas atuais como Jamiroquai e Corinne Bailey Rae. 

Para brindar a chegada do fim de semana, às Sextas-Feiras recebem o projeto Back Up in Rock para um concerto da banda Back Up, que subirá ao palco às 23h para tocar os maiores hits do  pop e do rock até às 2h. A entrada tem o valor de 5 euros com direito a uma imperial Super  Bock, Somersby ou um refrigerante. 

Aos Sábados é a vez do grupo Samba é 1 Só trazer o ritmo brasileiro direto à Bela Vista. Para  acompanhar os sucessos de Martinho da Vila, Raça Negra e Zeca Pagodinho, a ementa tem os  petiscos perfeitos, como pão de alho, bolinho de pizza, pica-pau de atum e tártaro de beterraba  e manjericão, havendo tambpem opções para os que preferem iguarias vegetarianas e veganas. 

Nos finais de tarde de Sexta e Sábado o o pôr do sol fica mais especial com o Sunsets by AIMC, uma discotecagem cheia de sucessos que vai abrir e encerrar os concertos desses dias. 

A programação é retomada agora aos Domingos entre às 13h e as 15h com o concerto intimista  de voz e vilão, do músico Serginho Mota, cujo o repertório é composto por uma infinidade de  temas da música mundial. A entrada é livre.

Na carta gastronómica o menu executivo estará disponível de Segunda à Sexta das 12h30 às  15h30. Inclui uma entrada (salada ou sopa), prato principal, uma bebida (refrigerante, cerveja  ou Somersby) e um café. 

Com diferentes pratos a cada dia o menu executivo revisita a gastronómia lusitana, como o arroz  de pato, pataniscas, a deliciosa bochecha de porco estufada, entre outros, incluindo os “mais  pedidos’ como o bife Casa de Pedra, massas e pizzas

Recorde-se que a Casa de Pedra inaugurou em Maio de 2021 e nestes 9 meses já recebeu  concertos, sessões de literatura, exposições, eventos corporativos, debates, workshops, DJ sets,  festas familiares, reuniões de amigos, entre outros. No menu podemos encontrar massas,  pizzas, hamburgueres, deliciosas saladas (ideais para aqueles que não querem sair da dieta) e  aperitivos como pão de alho, pica-pau de atum, ceviche, ovos rotos, entre outros.  

O espaço tem lugares limitados, pelo que se recomenda a reserva antecipada através do número  de telefone (+351 910 800 326) ou site (https://www.casadepedra.pt/).  

Morada: Parque da Bela Vista, Av. Dr. Arlindo Vicente (Lisboa) 

Horário de funcionamento: Seg-Terç 12h30 às 18h, Qua 12h30 às 23h, Qui-Sab 12h30 às 2h e  Dom 12h30 às 18h00

 

Fonte: rockinrio.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar