“Cá Vos Espero” é um grito de revolta do artista Subtil perante o estado atual do Hip-Hop em Portugal

914 views

Subtil entra em 2022 com o single “Cá Vos Espero”  onde tece duras críticas sobre a situação atual do Hip-Hop Nacional. O artista não pretende, de todo, limitar-se às conveniências de uma sociedade onde impera o “politicamente correto”. 

“Cá Vos Espero” traz novidade em relação ao último projeto lançado em 2021, o álbum “C´Alma”. Este foi um projeto bem mais “calmo” e intimista, revelador de um lado introspectivo de Subtil. O artista apresentou o seu disco no Festival South Music 2021.   

Agora em 2022, “Cá Vos Espero” marca um novo ano na carreira do artista, trazendo novos lançamentos que revelarão o Subtil como o projeto musical alternativo do hip hop português. 

O tema já está disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe, que iguala o nível de intensidade e agressividade da canção,  pode ser visto no canal de youtube de Subtil. 

 

Ouvir “Cá Vos Espero”:

https://www.youtube.com/watch?v=VPugciCUkys

Fonte: Flack

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar