“Building a Relationship With Colors”

923 views

A Freguesia de Santo António – Lisboa, conhecida pela sua dinamização cultural com iniciativas diversas e inovadoras, tem o prazer de apresentar a exposição “Building a Relationship With Colors”, da artista Ana Margarida Matos.

A inauguração da exposição será dia 6 de abril, pelas 18 horas, no antigo WC do Jardim Camilo Castelo Branco

“Building a Relationship With Colors” é um ensaio visual que segue instruções escritas diariamente pela artista enquanto procura construir uma relação com as cores. Este processo deu origem a um conjunto de desenhos feitos consecutivamente entre o dia 16 de Março e inícios de Abril de 2022. “Quatro quadrados, quatro cores, vê se se conhecem; vê se se tocam; escreve sobre eles apenas com caneta preta; repete amanhã com mais cores”, descreve a artista.

Esta exposição faz parte do ciclo Ilustraboom WC/BD, que visa apresentar trabalhos de artistas emergentes e já consagrados, num espaço inusitado e alternativo: o antigo WC do Jardim Camilo Castelo Branco, na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa.

A exposição estará patente até 28 de abril, de terça a sábado, das 13h00 às 19h00.

Fonte: jfsantoantonio.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar