Bárbara Bandeira e Ricardo Ribeiro

136 views

Bárbara Bandeira consagra-se, uma vez mais, vencedora nesta noite de Prémios PLAY, desta vez arrecadando o prémio de Melhor Artista Feminina. na 6ª edição da cerimónia que teve lugar no Coliseu dos Recreios. Foi uma noite emocionante para a artista que lançou hoje o seu novo single ‘’Fumaça’’ em colaboração com o artista brasileiro Veigh.

Recordando que em 2022 a artista já foi vencedora de um Prémio PLAY na categoria de Melhor Canção, com o tema ’Onde Vais’ feat Carminho e nesse mesmo ano arrecadou o prémio de Best Portuguese Act dos MTV Music Awards. Em 2023, Bárbara Bandeira esgotou o Campo Pequeno na apresentação do seu álbum de estreia “Finda”, que foi recebido de imediato com grande sucesso.

Também foi uma cerimónia feliz para Ricardo Ribeiro, que no ano em que regressa ao seu fado consagra-se vencedor na categoria de Melhor Álbum Fado.

“Terra Que Vale O Céu” é o sétimo álbum de Ricardo Ribeiro e o primeiro disco de Fados do artista desde 2016. “Um disco de Fados nascido Além-Tejo e inspirado pelo sul. São páginas íntimas do que vou vivendo e sonhando”, afirmou Ricardo Ribeiro a Outubro de 2023. “Não posso fugir de mim, do meu mundo de dentro voltado para o Mediterrâneo e para o Oriente, e este Terra Que Vale O Céu, sendo de Fados, reúne todo esse vasto mundo de influências meridionais”, completou o fadista.

Os Prémios Play visam premiar os artistas e as músicas portuguesas que mais se destacaram na indústria anualmente, contribuindo para elevar e promover a arte musical enquanto parte fundamental do Património Cultural do nosso país.

Fonte: sonsemtransito.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar