Avenidas, um teatro em cada bairro Programa inaugural

231 views

Avenidas é o primeiro espaço do programa Um Teatro em Cada Bairro, que fará nascer, pela cidade de Lisboa, uma rede de espaços culturais de proximidade e de encontro com as comunidades e com os agentes culturais locais.

Este espaço, localizado no bairro de Santos ao Rego, abre ao público no sábado, dia 17, com uma exposição de fotografia pela Agência Calipo e uma instalação de Carolina Caldeira, uma oficina para crianças, um concerto da banda Farra Fanfarra e a leitura da peça As Presidentes, de Werner Schwab, integrada no ciclo Esta Noite Grita-se, da Companhia Cepa Torta.

No domingo é prestada a homenagem devida àquele que foi um dos locais mais emblemáticos da cidade entre finais da década de 70 e os anos 80 do século passado, e  grande ex-libris do bairro: o Rock Rendez Vous. Para além da exibição do documentário de Ricardo Espirito Santo Rock Rendez Vous – A revolução do rock, logo após a sessão o realizador estará à conversa com Tim, vocalista e baixista dos Xutos e Pontapés, e com o radialista Henrique Amaro. A conversa é moderada por Ana Ventura.

Programa detalhado e horários dos eventos aqui.

Entrada gratuita sujeita à lotação dos espaços.

Ficha técnica:

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa com a freguesia de Avenidas Novas

artes, cinema, literatura, música
17 dezembro a 18 dezembro 2022
Avenidas
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar