As Brown ‘s Jazz Sessions vêm para ficar!

481 views

Brown’s Avenue Hotel volta a apostar nos finais de dia ao som de Jazz e, no dia 4 de maio, o trio de Ricardo Toscano irá abrir a primeira sessão com bilhetes muito exclusivos e limitados.

As primeiras quintas-feiras de cada mês virão acompanhadas de Jazz no Brown’s Avenue Hotel. O espaço intimista do Library Lounge será o palco que vai receber artistas conceituados de Jazz e um público muito exclusivo. Para cada um dos eventos serão disponibilizados apenas 40 bilhetes, a um custo de 35 euros, que podem ser adquiridos através dos canais digitais do Hotel. O bilhete inclui Welcome Drink no Terrace do Brown ́s Avenue.

O trio do saxofonista Ricardo Toscano, em que também militam Romeu Tristão e João Lopes Pereira, vai apresentar-se no dia 4 de maio, pelas 19h, com um set em que explorarão reportório de Thelonious Monk e de outras figuras tutelares do jazz. Vão poder, também, ser ouvidas algumas das peças do seu mais recente álbum, Chasing Contradictions, destacado pela crítica como um dos melhores registos de 2022.

“As Brown’s Jazz Sessions serão sempre eventos muito especiais, que nos permitirão não só iluminar este estilo musical, que tanto apreciamos, como enriquecer este espaço único com artistas talentosos que proporcionam verdadeiros espetáculos junto da nossa comunidade. Com a chegada do bom tempo e das noites quentes, achámos que este era o momento certo para trazermos de volta o Jazz de grande qualidade ao Brown’s Avenue, contando com a parceria absolutamente inestimável da Sónia Garcia e da Casa Oliver e com a curadoria do radialista, crítico de música e Diretor do Rimas e Batidas, Rui Miguel Abreu”, refere Pedro Luz, Founder do Brown’s Hotel Group.

“Desta vez, trazemos mais uma novidade: também em todas as terceiras quintas- feiras de cada mês, iniciando já dia 18 de maio, daremos palco ao Jazz através de artistas emergentes, maioritariamente estudantes deste género musical”, acrescenta Pedro Luz.

Este último evento, Brown’s Jazzing Out, divulgará novos artistas e para tal teremos a honra de contar com o envolvimento e curadoria do Prof. Doutor Massimo Cavalli, coordenador da licenciatura em Jazz e Música Moderna da Universidade Lusíada. Estas sessões do Brown’s Jazzing Out, permitem-nos trabalhar com preços bastante atrativos para que a comunidade possa ouvir Jazz de excelência dos talentos emergentes da nossa praça.

O Brown’s Avenue convida, ainda, todos os convidados das Brown’s Jazz Sessions e Brown’s Jazzing Out a poderem jantar ou tomar um cocktail de autor no Brown’s Avenida Restaurant & Bar situado no espaço do Hotel.

Informações sobre compra de bilhetes:
Todos os bilhetes podem ser reservados através do contacto +351 916 587 671 ou das páginas de instagram do Brown’s Avenue Hotel e seu restaurante:

https://www.instagram.com/browns.avenue/
https://www.instagram.com/avenidarestaurantbar/

O pagamento deverá ser feito por MB Way ou diretamente no Hotel.

 

Créditos: Ricardo Toscano Trio – Foto da Autoria de Madalena Meneses

Fonte: Kabrio Agency

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar