ARCOlisboa 2023 – Feira de arte contemporânea

365 views

ARCOlisboa está de volta para a sua sexta edição. Consolidada e com conteúdos artísticos alargados, a Feira de Arte Contemporânea promete apresentar um panorama da cena artística portuguesa num amplo diálogo com a arte espanhola e europeia, acompanhada de uma seleção criteriosa de artistas africanos.

Ao longo de quatro dias, Lisboa torna a ser um dos mais atrativos e interessantes centros artísticos e culturais da Europa com a participação de galerias, artistas, colecionadores, curadores e outros profissionais, instituições, museus e centros de arte.

Esta edição conta com a participação de 86 galerias de 23 países, o que se traduz num aumento de 28% face aos números do ano passado. O eixo principal – o Programa Geral – é composto por 54 galerias, enquanto a secção Opening Lisboa, que visa dar visibilidade às galerias mais jovens que, pelo seu recente trajeto ou pelas novidades que trazem ao contexto português, permitem descobrir novos criadores, inclui uma seleção de 21 galerias.

Por sua vez, o programa África em Foco volta a centrar a sua atenção na investigação da arte contemporânea africana e é formado por oito galerias.

Mais informações aqui

feiras
26 maio a 28 maio 2023
sex: 12h às 20h; sáb: 12h às 20h; dom: 12h às 18h
Cordoaria Nacional
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar