AMAZONAS

110 views

FORA DOS TRILHOS BATIDOS

Se já se cansou dos pontos turísticos e fantasia algo completamente diferente, então dirija-se até a Graça e dê um passeio pela colina abaixo.
Do lado do mercado de Sapadores, na mais improvável das situações, encontrará o espaço cultural : Amazonas.

Uma das mais recentes instituições de Lisboa, este lugar proporciona forte dose de groove e sofisticação. Cores vibrantes estão por todo lado num ambiente tropical onde artistas locais exibem suas mais novas criações. Ao entrar, faça uma pausa no bar e converse com o barman; talvez lhe apeteça algo exótico e frutado, por isso o Amazonas cocktail ou uma Margarita de frutos vermelhos pode ser o seu ideal, ou talvez algo mais curto e mais forte seja mais a sua coisa, um Fitz Gerald ou um Gin Fizz lhe fará definitivamente bem. Seja como for, tenha a certeza que o sumo é fresco, os licores de melhor qualidade e a técnica dos barmans perfeita.

Assim que tiver a sua bebida na mão, dirija-se até a sala do fundo onde encontrará vintage clothes e discos vinis enquanto dança ao som do Dj! Há música a tocar todas as noites a partir das 7. Os tipos de música vão evoluindo em paralelo aos dias da semana, começando tranquilamente com um jazz lounge session na terça, passando do hip-hop ao funk até chegarmos no final de semana, com uma vibe mais eletrônica/ house que vai com certeza te fazer dançar, não deixe de trazer bons sapatos!

Se sentir fome e quiser se sentar em uma das nossas mesas, então você pode ir para o terraço assistir o pôr-do-sol enquanto você folheia o nosso cardápio de comidas. Feito apenas com ingredientes frescos, de origem local, os pequenos pratos servidos neste estabelecimento merecem todos de ser experimentados. Desde o Polvo com Molho de Whisky, ao frango Frito, até ao famoso Prego da Casa, ou Sashimi de atum com Yuzu, há algo para satisfazer qualquer gosto.

Aberto de terça-feira à domingo até às 2 da manhã, o Amazonas tornou-se rapidamente o novo local mais quente de Lisboa….

…Mas não fala para ninguém!

 

Fonte: Amazonas

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar