“a silent echo”

851 views

Companhia de Dança de Almada estreia solo “a silent echo” no concerto comemorativo dos 50 anos do 25 de abril da Academia Almadense

 

No próximo dia 20 de abril, a Companhia de Dança de Almada junta-se à Banda da Academia Almadense para celebrar os 50 anos do 25 de abril com a estreia de um trabalho a solo coreografado e interpretado pelo bailarino Vítor Afonso.

Sobre “a silent echo”, o autor diz ser “um espaço onde lidamos com conflitos internos, numa conversa consigo mesmo ou com o outro, numa busca de liberdade de ação e de expressão”. E questiona sobre o autoconhecimento do direito de opinião, motivações e gatilhos do indivíduo.

 

Vítor Afonso, natural da ilha da Madeira, iniciou a sua formação no curso profissional do Conservatório Escola das Artes, antes de ingressar na Escola Superior de Dança de Lisboa. Em conjunto com o coletivo Madeira Ballet Theatre – MBT, apresentou vários trabalhos por diversas cidades da Rússia. Integra a Companhia de Dança de Almada desde 2021.

 

a silent echo ESTREIA

Companhia de Dança de Almada

Integrado no Concerto Comemorativo dos 50 anos do 25 de abril, pela Banda da Academia Almadense 

DIA, HORA: 20 de abril, às 21:30

LOCAL:  Cine-Teatro da Academia Almadense, Almada

INFORMAÇÕES: 212 729 750 | academia.almadense@gmail.com

 

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar