Artigo

Formações Extraordinárias – Miso Music

Em junho, a associação cultural Miso Music propõe uma série de concertos ao final da tarde onde os instrumentos musicais assumem o protagonismo.
A programação arranca com um recital de violino  a solo de Vítor Vieira, seguindo-se duas atuações de Aduf&lectrónica,  um projeto de Rui Silva e Bruno Gabirro que junta o som do adufe, instrumento característico do folclore e da música popular com a música eletrónica em tempo real. Mais perto do final do mês, poderemos assistir a um concerto que dá a conhecer os novos talentos do Sond’Ar-te Electric Ensemble, onde irão apresentar vários temas em estreia.

Programa
Vítor Vieira
Recital – Violino Solo
9 junho: 19h30
Rui Silva e Bruno Gabirro
Aduf&lectrónica
14, 15 jun: 19h30
Sond’Ar-te Electric Ensemble
Novos Talentos
26 jun: 19h30

Travessa das Zebras, 25
(à Calçada da Ajuda)
Fonte Agendalx
1211 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar