Artigo

Em 2020 teremos IndieLisboa no final do Verão

O próximo IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema já tem novas datas. A 17.ª edição do festival irá realizar-se entre os dias 25 de Agosto e 5 de Setembro de 2020 nas salas habituais: Cinema São Jorge, Culturgest, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa (estando as sessões na Cinemateca Portuguesa sujeitas a alterações, dado o funcionamento da própria instituição, habitualmente fechada ao público em Agosto).

Haverá ainda espaço para algumas sessões surpresa. Obrigada aos nossos parceiros que nos recebem neste novo calendário, assim possibilitando a realização do festival.

“Pensando no esforço e dedicação de toda a equipa ao longo do último ano para a concretização desta edição, a possibilidade de o fazer num formato digital não corresponderia às nossas expectativas, nem às do público. Organizar um festival é exibir filmes e ter um contato directo com o nosso público, os cineastas e os restantes profissionais, criando momentos especiais de partilha e comunhão para a discussão de diferentes pontos de vista”, declarou a organização do festival.

Simbolicamente, este ano, a programação completa será anunciada no dia em que deveria começar o festival, a dia 30 de Abril. É a nossa forma de resistência neste período difícil. Ao longo da Primavera e do Verão serão anunciadas outras novidades que irão marcar a edição 2020 do IndieLisboa.

Reforçamos a necessidade de ficarmos em casa e seguros até o fim da quarentena.

Todas as novidades em indielisboa.com

 

Fonte: IndieLisboa

1699 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar