Artigo

Teresinha Landeiro

Teresinha Landeiro | Há Fado no Cais

O Grande Auditório do Centro Cultural de Belém recebe Teresinha Landeiro dia 19 de setembro. Numa parceria com o Museu do Fado e EGEAC – Lisboa Cultura, integrado no ciclo Há Fado No Cais, a compositora e fadista apresenta o seu espetáculo numa das mais prestigiadas salas do país.

Em 2024, editou Para dançar e para chorar, um álbum que reforça a identidade própria e singular que coloca na sua arte. Cercou-se de artistas contemporâneos e intemporais e talhou um álbum, tal e qual a sua imagem, que procura tanto o folclore como a pop, tendo sempre o fado como prumo da viagem.

Já no presente ano de 2025, resolveu fazer uma edição deluxe do álbum e juntou o Oceano Atlântico com a companhia do vencedor de três Grammy Latinos Jota.pê (Visita Inesperada), bem como uma das suas referências na música, António Zambujo (Aurora).

12,5 € a 25 €

música
19 setembro 2025
sex: 20h
Centro Cultural de Belém
Fotografia: Jennifer Pais
Fonte: AgendaLX
374 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar