Artigo

TAP é a terceira melhor companhia aérea da Europa e 13ª melhor do mundo

Companhia portuguesa integra a lista restrita das “TOP 25 AIRLINES” no mundo para 2023
A AirlineRatings.com anunciou a lista das “TOP 25 Airlines” no mundo para 2023, classificando a TAP como a terceira melhor Companhia aérea da Europa e a 13ª melhor a nível global.
Para serem nomeadas entre as vinte e cinco melhores do mundo, as companhias aéreas devem obter uma classificação de segurança de sete estrelas e demonstrar liderança em inovação para o conforto dos passageiros.

 

Os editores da AirlineRatings.com, alguns dos mais experientes e premiados do mundo, procuram um nível consistente de serviço, inovação e envolvimento do pessoal de cada um dos principais potenciais candidatos a integrarem o TOP25.

 

De acordo com o editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, “estamos focados na liderança e nas companhias aéreas que inovam para fazer uma diferença real na experiência do passageiro”.

 

O site Airlineratings.com foi desenvolvido para fornecer a todos os interessados, em qualquer parte do mundo, um local único para se obter toda a informação relacionada com Companhias aéreas,  e é formado por uma equipa de editores de aviação, que pesquisaram minuciosamente quase todas as companhias aéreas do mundo.

 

O sistema de classificação de Companhias usa uma escala de uma a sete estrelas em termos de segurança, sendo sete a classificação mais elevada. Em cada companhia aérea, é disponibilizada informação sobre o país de origem, o código da Companhia, o URL de reservas e informações sobre o mapa de lugares a bordo.

 

O sistema de classificação tem em conta uma série de fatores diferentes relacionados com as auditorias dos organismos que regem a aviação, as principais associações, bem como os dados de segurança das próprias companhias aéreas. Cada companhia aérea tem uma classificação de segurança discriminada para que possa ver exatamente a sua classificação.

 

Mais de 360 das companhias aéreas analisadas em AirlineRatings.com, que transportam 99% dos passageiros de todo o mundo, têm uma classificação de produto.

 

Fonte: tapairportugal

Fotografia: tapairportugal

879 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar