30.º Aniversário da Casa Fernando Pessoa

995 views

A 30 de novembro, a Casa Fernando Pessoa celebra o seu 30.º aniversário com um programa de entrada gratuita. Nesse dia, a Casa Fernando Pessoa pode ser visitada entre as 10 e as 18 horas.

Logo, pelas 11h, há uma visita orientada feita pela equipa de mediação do Museu; depois, às 15h30, uma visita temática à exposição de longa duração conduzida por Richard Zenith, tradutor e biógrafo de Pessoa, e às 19h, uma sessão de escuta imersiva, no espaço da exposição, de uma seleção de episódios do documentário sonoro Não sei o que o amanhã trará, da autoria de Sofia Saldanha.

O dia termina com um concerto de João Afonso, às 21 horas. Em Sorriso audível das folhas, João Afonso, vizinho do bairro de Campo de Ourique, revisita um projeto antigo de musicar textos de Fernando Pessoa e dá a conhecer essas composições.

As reservas para as visitas e para o concerto podem ser realizadas através de bilheteira@casafernandopessoa.pt e os bilhetes devem ser levantados até uma hora antes do início de cada sessão.

literatura, música, visitas guiadas
30 novembro 2023
qui: 10h-18h
Casa Fernando Pessoa
Foto: José Frade
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar