17ª edição do EDPCOOLJAZZ adiada para 2021

364 views

No seguimento da aprovação na especialidade da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos grandes eventos programados até ao dia 30 de Setembro por virtude da COVID 19, a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ fica adiada para 2021.

“As nossas expectativas para 2020 eram enormes dado a qualidade ímpar do cartaz, o ritmo muito bom de bilheteiras, entre outros indicadores, bem como o trabalho que temos desenvolvido em vincar o quão único é este festival, lamentamos muito ter que adiar, estamos muito tristes, no entanto, valores mais altos se levantam, agora a saúde pública é a nossa prioridade. Contamos com a compreensão do público, dos parceiros e dos artistas. Queremos sempre mais e melhor para a audiência que acompanha e celebra connosco ano após ano. A 17ª edição cumpre-se em 2021 e a certeza é que vai ser excelente.”
(Karla Campos, CEO da Live Experiences, promotora do festival)

Sobre os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020, os mesmos serão válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca, no entanto a organização dará em breve mais novidades.

—-
O EDPCOOLJAZZ é um evento musical de referência que junta música, natureza e património. A primeira edição aconteceu em 2004 tendo como ponto de partida a oferta de um evento cultural e turístico que marcasse a diferença. A consistência do gosto eclético em conjunto com a vertente “cool” proporcionada pela áurea do evento constituem marcas de registo que a Live Experiences colocou desde o primeiro ano do festival. O Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo serão novamente os palcos desta edição.
O Hipódromo, inserido no Parque Marechal Carmona e ao lado do Cascais Museum District (Museu Paula Rego, Centro Cultural de Cascais), torna-se assim um espaço idílico, com uma forte ligação à cultura, à natureza e ao património histórico – cenário que joga perfeitamente com o ADN do festival.

Fonte: Live Experiences

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar