Este projeto participativo, concebido por Keli Freitas, parte da escuta e do encontro com pessoas imigrantes que vivem em Lisboa. A criadora, também ela migrante, convoca para o processo pessoas cujas histórias atravessam geografias, línguas e culturas distintas.
Em encontros, conversas e práticas artísticas partilhadas, os participantes são convidados a integrar um processo de criação que coloca as suas experiências e perspetivas no centro da cena. Mais do que representar uma realidade social, o projeto promove a participação efetiva e a visibilidade de diferentes vozes e trajetórias, através do teatro.
Ficha técnica:
TNDM II. Criação de Keli Freitas; com Dionys Matheus, Dom Dinis, Domingas Salvaterra, Manab Sarker, Pabitra Neupane, Sajad Deyrmina e Umme Dina.


