O sucesso Dias Perfeitos de Wim Wenders chega à Filmin

567 views

Uma raridade cinematográfica, de uma simplicidade enganadora, que nos aquece o coração e com uma cativante performance de Koji Yakusho. É mais uma obra-prima de Wim Wenders que explora as peculiaridades da vida, os pequenos detalhes que dão sentido a tudo, e que encontra beleza nas coisas frequentemente negligenciadas.

Hirayama parece satisfeito com a vida simples que leva, alimpar casas de banho públicas em Tóquio. Para lá da sua rotina diária muito estruturada, tem uma paixão por música e por livros. E adora árvores e fotografa-as. Uma série de encontros inesperados vai revelando o seu passado. Uma reflexão profundamente comovente e poética sobre como encontrar a beleza no mundo quotidiano que nos rodeia.

Dias Perfeitos estreou-se no Festival de Cannes, onde conquistou o Prémio de Melhor Actor, atribuído pela notável interpretação de Kōji Yakusho e o Prémio do Júri Ecuménico.

 

 

Fonta: Filmin

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar