NO PALÁCIO CHIADO O REI DA PÁSCOA É O CABRITO

362 views

Páscoa em família à volta de uma mesa recheada? É essa a sugestão do Palácio Chiado, que terá no Menu o famoso cabrito assado no forno.

A Páscoa é sinónimo de família e é assim que deve ser passada, a aproveitar a companhia de todos, a apreciar boas conversas e a partilhar memórias de outros tempos.

Bem ao estilo dos palácios, a festa faz-se durante 3 dias mas desta vez “à grande e à portuguesa”. De sexta-feira (dia 7 de abril) a domingo (9 de abril), ao almoço e ao jantar, quem visitar o Restaurante do Palácio Chiado

poderá desfrutar de uma refeição bem tradicional – o típico cabrito assado no forno, cozinhado a baixa temperatura, com batatinha primor assada que acompanha com pimentos Padrón, cebolinhas e grelos.

Para quem não é fã de cabrito, o chef Manuel Bóia apresenta-lhe outras tantas boas razões para visitar o Palácio mesmo na Páscoa, com diversas opções à carta.

Se ainda lhe restam algumas dúvidas, talvez a excelente localização do Palácio Chiado, o faça convencer.

Situado no coração de Lisboa, é o sítio ideal para que depois de um prolongado almoço possa passear junto ao Rio Tejo em família ou até mesmo a dois.

Esperamos que esta sugestão lhe tenha aberto o apetite e que visite o Palácio Chiado nesta Páscoa!

Fonte; Press Club

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar