N’A Padaria Portuguesa, o Dia da Mãe promete ser ainda mais doce e florido

488 views

Mãe é sinónimo de cuidado, atenção, dedicação, proteção e amor. Para tornar o Dia da Mãe mais doce e florido, A Padaria Portuguesa lança um bolo especial, de Mascarpone com flores e corações comestíveis, disponível nas suas lojas, apenas de 4 a 7 de maio.

A proposta de bolo d’A Padaria Portuguesa promete fazer as delícias das mães e dos filhos mais gulosos, que dificilmente conseguirão resistir a degustá-lo da primeira até à última fatia (e argumentos não lhe faltam): este bolo é produzido com morangos de Almeirim – no âmbito da aposta d’A Padaria Portuguesa em fornecedores nacionais e produtos sazonais que asseguram a qualidade dos seus produtos – e inclui também flores e corações comestíveis.

Para quem quiser surpreender a sua mãe com flores frescas e perfumadas, A Padaria Portuguesa também terá disponível no sábado e domingo (6 e 7 de maio), nalgumas das suas lojas de Lisboa, ramos de flores produzidos pela SAUDADE. Este especialista em flores trabalha apenas com flores da época, frescas e preferencialmente locais, para a elaboração dos seus ramos.

 

PVPs:

Bolo de Mascarpone com flores e corações comestíveis – 28€/unidade

Ramo de flores SAUDADE – 16,90€/unidade

 

Fonte: global-press.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar