LISBON DESIGN WEEK

530 views

A LISBON DESIGN WEEK ESTÁ DE VOLTA EM MAIO E JÁ É CONHECIDA A LISTA DOS 80 PARTICIPANTES

O QUE É A LISBON DESIGN WEEK?

É um evento cultural em Lisboa, anual, focado no design e no artesanato contemporâneos e que celebra o talento da comunidade criativa local, nacional ou estrangeira. Esta semana do design apresenta uma programação eclética que gira em torno de eventos especiais, desde apresentações exclusivas, novas coleções, palestras, masterclasses e open studios, visitas guiadas e exposições, num cruzamento entre o design e as artes e ofícios.

LISTA DE PARTICIPANTES

A lista de participantes da edição deste ano está fechada e já é conhecida: são 80 os nomes que se reuniram em nome do design e que se empenharam em montar eventos exclusivos para dinamizar os 5 dias da semana do design. O crescente número, em comparação com os 50 participantes na 1ª edição, expressa a vontade premente de mostrar o que se faz em Portugal, numa celebração sem paralelo da criatividade, a um público que, do seu lado, também se mostra cada vez mais interessado e recetivo.

Os participantes, entre eles o Arquivo Aires Mateus, a De la Espada, a Further Ther, a Galeria Bessa Pereira e a nova Molteni&C, fazem parte de um mapa, organizado por bairros, e disponibilizado online e em papel, através de 10.000 exemplares distribuídos por vários pontos na cidade.

SILVIA MATIAS DESENHA O CARTAZ DA LISBON DESIGN WEEK

A NON-OFF, o estúdio de design gráfico de Silvia Matias, desenha o primeiro cartaz da LISBON DESIGN WEEK, uma peça de design que é também um manifesto que estará divulgado em suportes físicos e digitais pelas ruas de Lisboa.

PROGRAMA

O programa detalhado de evento estará disponível a partir de dia 22 de abril no site da Lisbon Design Week

www.lisbondesignweek.pt

 

Fonte: oapartamento.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar