Artigo

Júlio César – Companhia do Chapitô

Depois de Napoleão, a Companhia do Chapitô está de regresso às venturosas vidas dos mais carismáticos e sedutores facínoras da História, com uma irresistível biografia do “Autoproclamado Ditador Perpétuo de Roma” Júlio César.

Do que o próprio escreveu sobre si, passando pelos escritos de Plutarco e Cícero, ou pelo teatro de Shakespeare, José C. Garcia e Cláudia Nóvoa dirigem três atores “munidos unicamente de uma boa história, a roupa do corpo e uma gaita de amolar, prenúncio de morte e riso”. Tudo o resto caberá à imaginação dos artistas e da plateia.

Garantidamente à prova de facadas nas costas, Júlio César é um dos grandes divertimentos da temporada teatral lisboeta. [texto: Frederico Bernardino/Agenda Cultural de Lisboa]

Reservas: T.218 855 550/ recepcao@chapito.org

 

Ficha técnica:

Companhia do Chapitô. Criação Coletiva. José C. Garcia e Cláudia Nóvoa, encenação; Jorge Cruz, Pedro Diogo e Susana Nunes, interpretação.

teatro
23 março a 23 abril 2023
qui: 21h; sex: 21h; sáb: 21h; dom: 17h
Chapitô
Fonte: AgendaLx
1069 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar