Júlio César – Companhia do Chapitô

579 views

Depois de Napoleão, a Companhia do Chapitô está de regresso às venturosas vidas dos mais carismáticos e sedutores facínoras da História, com uma irresistível biografia do “Autoproclamado Ditador Perpétuo de Roma” Júlio César.

Do que o próprio escreveu sobre si, passando pelos escritos de Plutarco e Cícero, ou pelo teatro de Shakespeare, José C. Garcia e Cláudia Nóvoa dirigem três atores “munidos unicamente de uma boa história, a roupa do corpo e uma gaita de amolar, prenúncio de morte e riso”. Tudo o resto caberá à imaginação dos artistas e da plateia.

Garantidamente à prova de facadas nas costas, Júlio César é um dos grandes divertimentos da temporada teatral lisboeta. [texto: Frederico Bernardino/Agenda Cultural de Lisboa]

Reservas: T.218 855 550/ recepcao@chapito.org

 

Ficha técnica:

Companhia do Chapitô. Criação Coletiva. José C. Garcia e Cláudia Nóvoa, encenação; Jorge Cruz, Pedro Diogo e Susana Nunes, interpretação.

teatro
23 março a 23 abril 2023
qui: 21h; sex: 21h; sáb: 21h; dom: 17h
Chapitô
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar