Artigo

Diário de um vestido vermelho

Num bordel atípico, onde todas que nele habitam têm por hábito escrever nos seus diários, aparece Joana, uma jovem inexperiente que não sabe ao certo como chegou àquele lugar. Ao reconhecer uma das mulheres daquele sítio, percebe que já leu o seu diário num outro contexto. A partir desse encontro e da relação que desenvolve com as outras mulheres naquele espaço, vai relembrando pormenores da sua vida passada que a levam a conclusões inesperadas.

Ficha técnica:

Criação coletiva e interpretação de Ângela Duarte, Dália Portela, Eliseu Aguiar, Isabel Diogo, Joana Almeida, Madalena Costa, Maria da Luz Galvão, Maria José Silva, Margarida Monteiro Ferreira, Marta Alves e Raquel Rodrigues; encenação de Fernanda Paulo.

10 € – preço normal (ver descontos aplicáveis)

teatro
2 julho a 11 julho 2026
qui: 21h; sex: 21h; sáb: 21h
Boutique da Cultura – Um Teatro em Cada Bairro
Fonte: AgendaLX
228 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar