A Hora do Poço ou a Boca do Céu

472 views

A Terra modificou-se e praticamente tudo morreu. Os oceanos, os rios e os lagos secaram, acabando com os continentes e os países. Os poucos sobreviventes, organizaram-se em vilas ao redor de pequenos poços, os únicos lugares onde ainda é possível encontrar água, o maior de todos os bens!

Na Vila do Adeus, vivem Rapazinho e Marina, dois adolescentes que, inconformados, modificam a realidade do meio em que vivem através do ato heroico da busca da realização dos seus próprios sonhos, em um mundo seco, totalmente adverso a iniciativas.

Personagens fantásticos como a Serpente Bipolar, o Passado, a Mulher Guarda-Chuva e o Palhaço Mendigo cruzam os seus caminhos, impulsionando a ação dos heróis em busca de seus sonhos.

Ficha técnica:

Fabiano Boechat, texto; Tati Pasquali, encenação e produção; Pedro Alexandre Torres, Sofia Vasconcellos e Sá, Bruno Águas e Lívia Dias, interpretação.

teatro
14 outubro a 21 outubro 2023
sáb: 16h
Boutique da Cultura
Avenida Colégio Militar
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar