FESTIVAL DOS CANAIS – 17 a 21 de julho Aveiro

2615 views

O Festival dos Canais está de regresso à Cidade de Aveiro a partir de amanhã, quarta-feira, dia 17 de julho, numa organização da Câmara Municipal de Aveiro, e que até 21 de julho, oferece à cidade mais de 250 espetáculos gratuitos, que envolverão 32 companhias artísticas e cerca de 277 artistas nacionais e internacionais, provenientes de 16 países.

O festival arranca às 14 horas com a “Funky Beach”, no Jardim do Museu de Aveiro / Santa Joana, onde haverá djs e música ao vivo até à meia-noite. Há ainda “Eco-Logias artísticas nos Canais” e a atuação da “Fanfarra dos Canais”, às 15 horas, na Praça da República. À noite, no Cais da Fonte Nova, realiza-se o “Hip Hop Sinfónico”, um espetáculo que reúne a rapper portuguesa Capicua, Keso, Virtus Teau e DjD1 e a Banda Sinfónica de Aveiro Banda Amizade. Estas são apenas algumas das propostas que marcam o primeiro dia da 4.ª edição do  Festival dos Canais que apresenta 15 estreias nacionais e quatro premières absolutas, numa programação artística e cultural que aposta em artes e no teatro de rua, concertos, instalações artísticas, performances, workshops, atividades desportivas e de lazer, oficinas criativas, mercados de rua e Dj’s.

O programa do Festival dos Canais 2019 pode ser descarregado aqui:

https://festivaldoscanais.pt/wp-content/uploads/2019/07/Agenda_Festival-dos-Canais.pdf

FESTIVAL DOS CANAIS – Cidade de Aveiro

17 a 21 de julho

Entrada livre

www.festivaldoscanais.pt

https://www.facebook.com/festivaldoscanais/

 

Fonte: ice-iberica

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar