25 Anos – Pela Cultura em Cascais

642 views

A Fundação D. Luís celebra um quarto de século a 19 de março, com os olhos postos num futuro repleto de desafios culturais dinâmicos e ecléticos. É neste ponto que o futuro da Fundação se inspira no passado, assumindo desde o primeiro momento um compromisso assente na qualidade, na exigência e na inclusão.

O conceito inovador do Bairro dos Museus, o Serviço Cultural e Educativo, as artes plásticas, a fotografia, a música, o teatro, as edições, a poesia, as residências literárias internacionais, os encontros temáticos com especialistas de dentro e de fora do país, a criação da Cátedra Cascais Interartes, entre outras apostas da Fundação D. Luís, juntam-se numa programação que privilegia a afirmação do conhecimento e da inovação, tendo o talento como linha condutora.

Assim tem sido ao longo destes 25 anos, que se assinalam a 19 de março de 2021, e assim continuará a ser nos tempos que se avizinham.
São tempos
 em que valorizamos, cada vez mais, o rigor para chegarmos a Todos, munícipes e visitantes nacionais e internacionais.

www.fundacaodomluis.com

Fonte: Fundação D. Luís

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar